CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

[Meme Literário] Meu Mês: Julho


Meme Literário inspirado no blog ALeitora onde eu mostro tudo o que eu li durante o mês.

Livros Lidos:


Caminhos de Sangue: MARAVILHOSO! Sem mais;
Graceling – O dom extraordinário: MARAVILHOSO! +1, perfeito e cativante com uma protagonista forte e determinada *eu poderia dizer o mesmo de Caminhos de Sangue a cima*, e tem Po. <333
FOME – um livro da série GONE: PERFEITO também, uma das sequencias mais aguardadas por mim, com um ritmo eletrizante e acontecimentos muito marcantes e mais uma vez deixa a gente louco pela continuação.
Um Dia: Gostei, mas não foi tudo aquilo. Tinha muita expectativa e o livro não funcionou para mim, confiram a resenha aqui.

Agora os livros emprestados da biblioteca:


Diário de uma garota nada popular #1 [Histórias de uma vida nem um pouco fabulosa] e #2 [Histórias de uma baladeira nem um pouco glamourosa]: Divertido e rápido de ler, uma leitura para passar o tempo sem compromisso.
Branca como o Leite, Vermelha como o Sangue: Tocante, com uma narrativa diferenciada acompanhamos Leo em sua jornada de descobrimento, aceitação, primeiro amor. Tocante.

Melhor leitura do mês: Gente não posso decidir entre Caminhos de Sangue e Graceling, ambos me marcaram profundamente, ambos tem suas protagonistas fortes e determinadas, porém diferentes. Ambos foram favoritos e eu não consegui fazer a resenha ainda por falta de palavras para expressar o quanto eu amei cada um deles. Destaque também para FOME, que é continuação de uma série que eu amo muito e que também foi favorito.

E foi isso pessoal, que Agosto seja recheado de livros bons e marcantes e comentem, me contem como foi o mês de vocês? Leram muito??

7 comentários:

Unknown

Quero tanto ler Caminhos de Sangue... você leu bastante esse mês hein... ^^

Eu não li tantos livros assim... mas estou retornando na minha rotina literária..kkkk

tem selinho para você:
http://tyelehopes.blogspot.com.br/2012/08/selo-este-blog-e-recomendadissimo.html

Juh Oliveto

Estou DOIDA pra ler Caminhos de Sangue e Graceling. Os dois estão aqui na minha fila (infinita), e pelo menos Caminhos pretendo ler logo! *-*

Não creio que você não curtiu Um Dia! /o\
Achei tão bom! XD
Mas gosto não se discute. :P

Branca como o Leite, Vermelha como o Sangue eu também tenho aqui na fila, já falaram maravilhas do livro e fiquei beeem curiosa pra ler!

Tomara que seu agosto seja tão cheio de bons livros quanto julho foi! *-------------*

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Juliana

Oie!

Eu curti muito Caminhos de Sangue *-*
Só achei que a autora fechou o livro demais, e daí nem fiquei com vontade de continuação... É como se não precisasse haha

Eu li Um Dia e gostei muito :B
Adorei a ideia do autor de contar sempre o mesmo dia ^^

Os outros eu ainda não li, mas morro de vontade de ler Graceling :D

beijoooo!

Ju
julianagiacobeli.com

♥ Mila Wander ♥

Eu li pouco este mês, acho que só dois livros:

Damas de Honra, e estou lendo O guerreiro de Aukazland.


Olá!
Vim aqui para convidá-lo(a) a conhecer o meu livro que lançará agora em Setembro 2012. Peço mil desculpas pelo “spam”, mas é muito difícil divulgar livros, sobretudo aqui no Brasil. Nós, autores nacionais, ainda somos muito desvalorizados, mas continuamos na luta para que esse fato seja revertido!
Sendo assim, gostaria que conhecesse a minha obra chamada “Meu Conselheiro de Luz”. Trata-se de um romance voltado para a literatura juvenil.
Seria de grande ajuda que você adicionasse a obra em seu skoob:
http://www.skoob.com.br/livro/257467
E no facebook:
https://www.facebook.com/MeuConselheiroDeLuz
Desde já agradeço a sua atenção e tenha um ótimo dia!

Luana Farias

Tenho um dia aqui mas ainda não li! Tenso demais faz quase um ano :O . kkkkk

Bjs

Unknown

Cadê você flor??!! Sumiu.... volta pro blog kkkkk
Beijinhos
sdades

Unknown

Oi! Eu estava lendo aqui seu blog e adorei! Gosto muito da forma que voce escreve, de uma forma tao clara, sei la, voce escreve bem rs Queria saber se voce pode divulgar meu blog (menteglitterizada.blogspot.com) e dar uma lidinha nele... Beijos

Postar um comentário