CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 11 de março de 2012

Caixa de Correio. #3


Meme criado pela Kristi do blog ‘The Story Siren’.

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Voltei para mais uma ‘Caixa de Correio’ aqui do MB. Os livros que vocês verão a seguir são de uma compra que eu fiz na Siciliano esses dias atrás. Espero que gostem.

 O Trono de Fogo é a sequencia de A Piramide Vermelha do meu amado Rick Riordan, eu amo os livros dele. Riordan é um dos melhores escritores da atualidade na minha humilde opinião. O Atlas Esmeralda eu queria ler faz tempo e resolvi comprar. ^^

 Um dia de David Nicholls, eu quis ler, depois não quis e agora eu quis de novo. Vai entender. Agora eu tenho e estou curiosa para ler. *-* Espero gostar. A Esperanca é o desfecho de Jogos Vorazes, minha série queridinha, estou SUPER ansiosa para ler. A resenha de Em Chamas sai logo logo.

 Foi isso pessoal, eu adorei tudo e são livros que eu quero muito ler, em breve resenha para vocês. Aguardem! E não deixe de comentar. (;

0 comentários:

Postar um comentário