CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Especial: Indicações Dia dos Namorados. *-*

Oi pessoal, tudo bem com vocês?? Ontem, como todo mundo sabe, foi o dia dos namorados e eu vim aqui trazer algumas indicações de livros um tanto quanto românticos para quem está namorando, solteiro, ficando, apaixonado, forever alone... Whatever, um livro gostoso de ler pra quem gosta de ler e que mesmo não sendo do gênero romance (porque eu na  sou a pessoa mais romântica do mundo e este não é o meu gênero preferido) tem romance e um romance lindo e fofo e de tirar o fôlego.

Fazendo Meu Filme by Paula Pimenta: uma série muito bem escrita, cheia de romance, drama, reviravoltas, cenas de partir o coração e MUITO fofa. Tenho certeza que você vai se apaixonar pela Fani e o Leo também. [P.S.: Eu não tenho nenhum livro da Paulinha, li todos emprestados, infelizmente.]

Anna e o Beijo Frances by Stephanie Perkins: um dos meus livros preferidos de todos os tempos que  é fofo, romântico, tem St. Clair, intercambio, se passa na Franca, arranca suspiros do leitor com uma narrativa leve e super super super fofa. Impossível não se apaixonar.

Por Isso a Gente Acabou by Daniel Handler: porque ele é lindo e triste e vale muito a pena conferir. Confiram a resenha que saiu segunda-feira aqui.

Sussuro by Becca Fitzpatrick: Patch. Preciso dizer mais??? Galera vocês não tem noção de como eu AMO esta série, sério ela é perfeita: é sobrenatural, tem anjos, tem romance, tem cenas de tirar o fôlego, tem ação, tem suspense, tem muitas reviravoltas, te desperta vários sentimentos durante a leitura e principalmente tem o Patch. Se você não leu LEIA porque vale muito a pena.

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom by Sophie Kinsella: uma das minhas últimas leituras foi As Listas de Casamento de Becky Bloom [foto] e eu não poderia deixar de indicar esta série que é maravilhosa. É um chick-lit super fofo e engraçado, eu simplesmente AMO a Becky Bloom, adoro suas confusões e rio descontroladamente lendo suas trapalhadas, além de ter Luke Brandon como bônus que arranca suspiros sempre que aparece, ele é tão perfeito que eu casava com ele. *-*

Delírio by Lauren Oliver: uma distopia onde o amor é considerado uma doença que nos apresenta Lena e Alex e um mundo totalmente novo, com uma narrativa poética Lauren Oliver encanta, arranca sorrisos e lágrimas do leitor que se vê desesperado pela continuação ao terminar de ler a última página.

O Rei do Ferro by Julie Kagawa: é uma série de fadas totalmente envolvente, o mundo criado pela autora é lindo e tem um romance super fofo também, A Filha do Ferro que é o segundo livro da série[foto] é minha leitura do momento e estou adorando adorando o livro.  Ash te amo. <3

Just Listen by Sarah Dessen: um livro lindo que aborda temas polêmicos como anorexia e abuso sexual de uma forma leve. Sarah Dessen sabe como escrever livros para jovens e adolescentes de uma forma real, sempre com uma pitada de romance, que encanta o leitor de uma forma que só ela consegue.

Sábado a Noite by Babi Dewet: mais um livro nacional recheado de emoção, romance, musica... Babi Dewet encanta o leitor e instiga nossa curiosidade para a continuação. Lindo demais e impossível não se apaixonar por Amanda e Daniel ou a banda Scotty.

Então pessoal gostaram das indicações???? Espero que vocês deem uma chance para cada um destes livros e/ou series e que vocês possam se apaixonar por elas tanto quanto eu.

1 comentários:

Unknown

Ótimas dicas.. preciso ler Anna e o Beijo Francês! ^^
Beijinhos!!

http://tyelehopes.blogspot.com.br/

Postar um comentário