CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Especial #2 Páscoa + Viagem


Oi pessoal tudo bem com vocês?

Bom, como eu comentei no post sobre a Editora MODO, a nova parceira do blog, eu fui viajar e tentei, JURO que tentei, deixar alguns posts programados, mas não deu. Não tive tempo e nem animo e quando eu cheguei em casa não conseguia nem pensar direito muito menos fazer alguma resenha ou post.

Mas o motivo maior por eu não ter feito resenha é que eu estava lendo A Esperança da Suzanne Collins, o final da trilogia Jogos Vorazes, e OMG o que foi este livro?!?! Eu terminei minha leitura na quarta-feira à noite antes da viagem e ainda não consigo parar de pensar no livro, na tristeza, na guerra, na crueldade do ser humano... Collins escreveu um livro triste e lindo ao mesmo tempo, me encantou e emocionou e foi impossível não chorar ao final do livro. Eu simplesmente AMEI o livro, o meu favorito da trilogia com certeza. Aguardem a resenha, se eu conseguir escrever claro.


E como não fiz resenha, sorry sorry sorry, vim lhes desejar uma FELIZ PÁSCOA super atrasada e contar um pouco do que eu li durante a viagem...


Bem chocolates a parte vamos ao que nos interessa aqui que são os livros?! Eu levei para a viagem 3 livros e li dois e meio. hehehhehe’


Eu levei:
Assombrado [A Mediadora vol. 05] by Meg Cabot, eu li em uma tarde e foi MUITO divertido, Suze é incrível, sarcástica e se mete em muita confusão... Eu adoro esta série da Meg Cabot e acho que todo mundo deveria dar uma chance;


O Beijo das Sombras by Richelle Mead da série Academia de Vampiros, esta série eu comprei por puro impulso só porque estava barata e estava com vontade de ler faz tempo ai decidi levar na viagem e UAL o livro é MUITO bom, adorei e OMG o mundo que Richelle criou é incrível, um universo vampiresco totalmente diferente e encantador. Dimitri, omg, o que dizer deste personagem?! Sedutor, lindo... Argh, tudo o que nós adoramos em um personagem masculino, perfeito para um romance ARREBATADOR. Leiam, leiam, LEIAM e aguardem a resenha;


GONE - o mundo termina aqui by Michael Grant para reler, não deu tempo de terminar porque eu precisava socializar também né. ;P Eu adoro este livro, não, eu AMO este livro. Michael Grant não tem medo de maltratar/matar nossos personagens, cheio de ação e cenas de partir o nosso pobre coração Grant tornou-se um dos meus escritores favoritos, ele é GENIAL, e eu não vejo a hora de ler a sequencia desta série que promete partir meu coração e partir de novo e de novo e de novo...


Bem, a minha páscoa foi maravilhosa: família reunida, muito chocolate e um pouco de leitura também... E como foi a de vocês?!?! 

3 comentários:

Juliana

Oie! \o/

Também ganhei Alpino *-* hahaha

Eu li A Esperanha há um tempinho e não sei se gostei muito :S Achei confuso, e ainda prefiro os dois primeiros da série :D

Vampire Academy é uma coisa linda de Deus, dou um mortal duplo carpado se vc não se apaixonar pelo Dimitri <3 hahaha


BEijoooo!

Ju
julianagiacobelli.com

Juh Oliveto

Que Páscoa gostosa você teve! hahahaha
A Mediadora é MUITO bom, adoroooooooooooooooo! <3

E Gone e VA ainda não li, mas quero MUITO ler. Assim como Mockingjay, mas pra isso preciso ler o segundo :x

Bem-vinda de volta! :)

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Maccky's Bookshelf

Dimitri, o que falar... Me cativou e acredito que vou me apaixonar cada vez mais por ele e NÃO, não precisa dar um mortal duplo carpado Ju porque Dimitri = OMGOMGOMGOMG. *-*
heheheh'

Ah Juh Oliveto, tem que ler GONE e VA, GONE eh um dos meus favoritos, o autor eh um GÊNIO e a serie só melhora... MUST READ. VA eu demorei a ler, mas valeu a pena, acredito que a serie vai ficando melhor a cada livro e estou bem curiosa para ler o segundo. =D

Beijocas ;*
Maccky | Maccky's Bookshelf

Postar um comentário