CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Novidades #8 Livros Nacionais


Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje trago para vocês duas novidades, ao menos são novidades para mim, de dois autores brasileiros. Sou só eu ou você também perceberam como o mercado literário tem aberto as portas para nossos escritores?!?! O fato é que a cada dia um novo talento nacional surge, e vou confessar para vocês é um melhor que o outro. Para noooooooossa alegria. =D


A Arma Escarlate by Renata Ventura: O ano é 1997. Em meio a um intenso tiroteio, durante uma das épocas mais sangrentas da favela Santa Marta, no Rio de Janeiro, um menino de 13 anos descobre que é bruxo. Jurado de morte pelos chefes do tráfico, Hugo foge com apenas um objetivo em mente: aprender magia o suficiente para voltar e enfrentar o bandido que está ameaçando sua família. Neste processo de aprendizado, no entanto, ele pode acabar por descobrir o quanto de bandido há dentro dele mesmo.

Eu ADOREI esta capa, a sinopse me encantou e eu já fiquei com muita vontade de ler, os comentários pela blogosfera são super positivos e eu não vejo a hora de poder ler. Maiores informações visite o site do livro.


Palladinum – Pesadelo Perpétuo by Marcelo Amaral: Na cidade de Vale Prateado, os preparativos para a festa de 40 anos do Colégio São João unem os esforços de pais, alunos e professores. Juliana, editora do jornalzinho escolar Página Pirata, está cobrindo o evento junto com seus melhores amigos. Em meio às comemorações, uma aguardada exposição de artefatos arqueológicos coincide com o início de uma série de eventos inexplicáveis na escola: professores se tornam verdadeiros carrascos, e o pânico toma conta dos alunos quando até mesmo seus pais se voltam contra eles! A turma da Página Pirata precisa descobrir o que está havendo, e essa busca os levará a um lugar desconhecido: o mundo dos sonhos e pesadelos. É lá que os jovens entenderão que estão prestes a enfrentar uma batalha épica entre forças extremamente poderosas! Estarão eles prontos para as descobertas que terão pela frente?  

Esta capa é ainda MAIS bonita que a primeira, recheado de fantasia já foi para a wishlist, cheio de elogios também não vejo a hora de ler. E ele possui MUITAS páginas, um pouco menos do que o primeiro [A Arma Escarlate], o que mais eu poderia querer? Mais informações sobre o livro acesse aqui.

E ai gostaram? Eu adorei, quero um exemplar de cada um na minha estante, tipo URGENTE. Já leu? Então me conta o que achou. (;

0 comentários:

Postar um comentário