CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 3 de abril de 2012

[Meme Literário] Meu mês – Março



Meme Literário inspirado no blog A Leitora onde eu mostro tudo o que eu li durante o mês.


Livros lidos:


A Rainha da Fofoca by Meg Cabot: muito divertido. [Resenha]
Maze Runner – Correr ou Morrer by James Dashner: MUITO BOM. [Resenha]
A Garota Americana by Meg Cabot again: super divertido, gostei bastante. [Resenha]
A Maldição do Tigre by Colleen Houck: muito bom, é cheio de mitologia, ação, romance... [Resenha]
Sábado a Noite by Babi Dewet: PERFEITO. [Resenha]
Circulo Secreto - A Iniciação by L. J. Smith: Gosteis muito. (; [Resenha em breve]

P.S.: A Garota America e Circulo Secreto não estão na foto porque peguei os dois  livros da biblioteca, se alguém quiser me dar algum deles de presente não vou achar ruim não heim?! ;P heheheh’

Melhor Livro: Hum, todos os livros foram ótimos, mas o destaque vai para Sábado a Noite porque foi MUITO bom, o livro é lindo e é BRASILEIRO, merece todo o destaque. *o*

Recebi este mês: 


E foi isso este mês pessoal espero que tenham gostado. =D

Espero que Abril seja recheado de livros também e com muito mais leituras né. ;P E espero que tenhamos novidades neste mês, torçam por mim e pelo blog e pensem positivo que se tudo der certo teremos duas ótimas notícias por aqui. Mas vamos aguardar né. (yn)

0 comentários:

Postar um comentário