CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 24 de julho de 2012

Caixa do Correio #10

Meme criado pela Kristi do blog ‘The Story Siren’.


Hey peeps. *-* Tudo bem com vocês? Hoje trago mais um post ‘Caixa do Correio’ aqui no Maccky’s Bookshelf. Espero que gostem.

Well, eu fiz uma comprinha no submarino esses dias porque vi que  o livro @mor, do Daniel Glattauer, estava por R$14,90 *saiu por R$13,71 ainda*, mas no fundo no fundo foi porque eu queria MUITO comprar Caminhos de Sangue da Moira Young, então uni o preço baixo de um e o desejo de ler o outro e comprei 4 livrinhos que eu quero muito ler. Vai entender, rs.

O fato é que eu comprei:


@mor by Daniel Glattauer que saiu recentemente pela editora SUMA. Ele é todo em formato de e-mail e parece ser bem fofo, divertido e encantador. Os comentáros pela blogosfera estão super positivos e espero poder ler em breve.

Caminhos de Sangue by Moira Young que saiu este mês pela editora Intrínseca. O livro possui uma diagramação linda e única, ele é todo peculiar também no quesito linguagem porque é escrito todo em linguagem coloquial p que é uma característica da protagonista. É minha leitura do momento e eu estou AMANDO.

Vampiro Secreto [Mundo das Sombras #1] by L. J. Smith lançado pela Galera Record ano passado. É um livro sobre vampiros, não é muito extenso e parece ser bom, fiquei curiosa e como estava barato aproveitei para comprar. Em breve resenha.

Desejos dos Mortos by Kimberly Derting outro lançamento deste mês da editora Intrínseca, é a continuação de Ecos da Morte, e estou bem ansiosa para ler e me aventurar novamente com Violet e Jay e espero que a autora me encante ainda mais. ^^


E foi isso pessoal, espero que tenham gostado do que eu comprei e do novo formato do post. E vocês o que andaram comprando ultimamente heim?? Beijocas ;**

0 comentários:

Postar um comentário