CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 17 de julho de 2012

Selo: Seu blog é DIVO!


Olá pessoal, tudo bem com vocês?? Hoje vim aqui responder a um selinho que o blog recebeu da Tiele do blog Mantendo a Esperança, obrigada Tiele pelo carinho e aqui vão as minhas respostas:


Regras:
Responder as 10 perguntinhas;
Escolher 10 blogs para passar esse meme e passar o link dos respectivos blogs.

Perguntinhas:
Seu nome/apelido: Mayara/Maccky

Sua idade: 18 anos

Se você fosse um personagem de livro quem gostaria de ser? Mega Chase da série The Iron Fey, porque ela é linda, poderosa e tem o príncipe Ash todo lindo só pra ela <3333 *eu AMO o Ash* OU ainda a Anna de Anna e o Beijo Frances porque ela é linda e fofa e ainda tem o St. Clair né. rs

Qual a melhor parte de se ter um blog? Poder compartilhar a sua opinião sobre um livro que você gostou muito e quem sabe fazer com que outra pessoa o leia e apaixone-se também. Fora os amigos que fazemos e as pessoas maravilhosas que conhecemos.

5 coisas que você não suporta: Falsidade, cebola, esperar, não ter todos os livros que eu quero e acordar cedo.

5 coisas que você ama: Deus, minha família, meus amigos, meus livros e seriados. rs

Você acha que seu blog é divo? Deve ser né, afinal até selo ‘Seu blog é divo’ ele recebeu. =D

Deixe uma mensagem para seus leitores: Obrigada pessoa pelo carinho e por sempre estarem aqui, apesar de o blog ser pequeno ele me dá muita alegria e vocês com certeza fazem parte disso.

Eu indico este meme/selo para todos os blogueiros que visitam o Maccky’s Bookshelf, então se você entrou aqui hoje, tem blog e viu o meme pode se considerar indicado porque seu blog é DIVO. ^^

1 comentários:

Unknown

Seu blog é divo mesmo flor!!
Adorei as respostas!!
Beijinhos

http://tyelehopes.blogspot.com/

Postar um comentário