CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 1 de julho de 2012

Caixa do Correio. #9

Meme criado pela Kristi do blog ‘The Story Siren’.

Yay, finalmente mais uma Caixa do Correio e beeeem recheada, bora conferir?!?

Comprei os três primeiros livros da série Gregor da autora Suzanne Collins *mesma autora de Jogos Vorazes <3* e confesso que estou bem curiosa para conferir mais este trabalho da autora.

Comprei Cidade das Cinzas e Assassin’s Creed: Irmandade, duas continuações de séries que eu tenho aqui. Não vejo a hora de ler Cidade das Cinzas. *-*

Jogador Número 1 que eu morro de vontade de ler e é bem grandinho e The Walking Dead: A Ascensão do Governador porque depois de ver a série de TV preciso de mais uma dose de zumbi até que a terceira temporada comece. (;

E por último, mas não menos importante, Babe in Boyland que eu ganhei em uma promoção. Comecei a ler, mas agora dei uma parada, na verdade não estou com pique e nem animo para ler nada *sinto cheiro de ressaca literária #fail*, mas espero que agora com novos livros isto melhore.

E foi isso pessoal, espero que tenham gostado e torçam para que tenha outra ‘caixa do correio’ em breve porque essa coluna que era para ser semanal está ficando mensal. Triste eu sei. (;

2 comentários:

Unknown

Ahhhh! Eu quero tanto Babe in Boyland!!
ótimas aquisições! Aguardo resenha dos livros da Suzanne Collins!! \o/

Beijinhos

http://tyelehopes.blogspot.com/

@whosthanny

O JOGADOR Nº 1!!! <3333 Livro perfeito, bem escrito e um dos melhores do ano.
Achei a capa de Babe in Boyland tão lindinha, vou aguardar sua resenha.

Beijos,
whosthanny.com

Postar um comentário