CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Especial WOOK + Dicas


Eis que um belo dia navegando pela blogosfera eu entro no blog Livros e Fuxicos e encontro o seguinte post: [Especial Wook] Happy Day: FreteGrátis + meus livros, minhas dicas e suas dúvidas! e sou devidamente apresentada a WOOK, um site de vendas online (como o nosso Submarino/Saraiva ou a famosa Amazon/BookDepository que a gente tanto ama) e, ADIVINHEM?, vende livros dãã, tanto físico quanto digital, e o mais legal?? Os livros são em português, de Portugal é claro, mas podemos encontrar de idiomas como: inglês, francês e espanhol.

Confesso que olhei meio por cima e deixei de lado, não por não ter interesse e sim porque estava com um problema no cartão internacional *do meu pai claro, MAS finalmente está vindo o novo para a MINHA alegria, rs* então eu decidi que não ia olhar muito pra não ficar na vontade *que é exatamente como estou me sentindo agora* de comprar.

Anyway, estava dando uma passadinha pela WOOK esta semana e OH-MY-GOD já tenho uma lista de livros que eu quero de lá, mas este não é o ponto eu achei o site e o post da Pah super bacanas e vim compartilhar com vocês mais um paraíso para nós bookaholic’s e CLARO para que eu não fique endividada sozinha. É. Sério.

Uma das vantagens de comprar na WOOK é que você não vai ter problemas na hora de ler, pelo mesno não muitos, pelo fato de poder comprar os livros em português e dependendo do livro fica BEM mais em conta comprar lá do que aqui no Brasil *desculpem ‘algumas’ editoras brasileiras, mas é verdade, e não se preocupem eu continuo amando vocês* fora o fato de você poder conhecer mais a fundo as diferenças e semelhanças entre o nosso português e o deles, eu pelo menos acho muito interessante e vale como desculpa para poder comprar mais livros né.

Então pessoal se você gostou, quer conhecer mais a WOOK e tirar suas dúvidas passem lá no blog Livros e Fuxicos, o blog é super bacana, e confiram todas as informações neste post aqui. Enquanto isso eu deixo com vocês os livros que eu estou cobiçando por lá e pretendo comprar em breve *e não se envergonhem, podem comprar e me dar de presente também, eu aceito*.

O Pacto (lançado aqui no Brasil pela editora Rocco em 2009) e A Resistência da autora Gemma Malley fazem parte de uma trilogia distópica bem diferente e desde que vi O Pacto pela primeira vez fiquei curiosa sobre a história que só tem recebido elogios, mas como vocês sabem a Rocco cobra bem pelos seus livros *okay*, sabemos também que marketing não é o forte da editora *okay +1* afinal eu conheci o livro esses dias, mas cadê a sequencia do livro que foi lançado há três anos?? Hello, eu é que não vou comprar aqui no Brasil mesmo.

Estes dois são desejos literários urgentes nos últimos dias e sinceramente eu não me importo se vou comprar ele aqui, na WOOK ou em inglês mesmo porque eu só os quero na MINHA ESTANTE. Please. Shiver (Calafrio/Um Amor Impossível) e Linger (Espera/Um Amor Adiado) da Maggie Stiefvater, ambos lançados aqui no Brasil pela editora AGIR, estou muito curiosa para ler os livros desta autora e saber se ela é tão boa quanto dizem. A maior vantagem de comprá-los na WOOK para mim? Vou poder ler sem dicionário de inglês do lado e os livros vão combinar na estante não é mesmo editora AGIR??? Sério gente o que acontece com estas editoras hoje em dia??

O Detetive Esqueleto ou, como é chamado aqui no Brasil, Sr. Ardiloso Cortes é uma série infanto-juvenil cheia de aventura e ação que conta a história de Valquíria e o detetive que lutam para manter o mundo um lugar seguro... Escrito por Derek Landy a série encanta todas as idades. [O Detetive Esqueleto; O Detetive Esqueleto: Brincar com Fogo]

É publicada no Brasil pela Galera Record, mas não é tão barata assim e é difícil achar em promoção. A Galera Record irá lançar o quarto volume (Dias Escuros) ainda este ano, eu acho que esta é UMA das séries a editora mais demorou para trazer as continuações e se não me engano lá fora já saiu até o sétimo volume. Você decide se prefere comprar aqui ou usar como desculpa pra comprar na WOOK em um dia de promoção, afinal em Portugal também só foi lançado até o quarto volume. [O Detetive Esqueleto: Os Sem Rosto; Detetive Esqueleto:Dias Negros]

Por Treze Razoes de Jay Asher e Se Eu Ficar by Gayle Forman eu encontrei por acaso e fiquei interessada porque aqui no Brasil são realmente bem carinhos para o meu bolso, despertam a minha curiosidade e vale a pena comprar na WOOK.

E é isso pessoal, gostaram?? Quais livros vocês comprariam pela WOOK??

Para finalizar quero lembrar a todos que para efetuar uma compra na WOOK é necessário ter um cartão internacional *PAAAAAIZINHO LINDO MEU AMOR...* e comprem muito pessoal. Depois me contem viu?! rs

P.S.: Todos os links do post levam direto para a pagina do livro no site da WOOK okay?!

2 comentários:

Pah

Oiee, fico feliz que tenha gostado do post lá no blog, e principalmente por ter se apaixonado pela Wook, a livraria é ótima não é? Eu surto com os livros de lá e é bem isso que você falou, tem obras que vale muito a pena comprar por lá, pq. por aqui é muito caro.
Gostei muito do post, quando comprar na Wook, conta o que você achou ;)

Beijos, Pah - Livros & Fuxicos

Tyele

Não conhecia também, mas no momento não posso gastar nem mesmo um real!! kkkk
Beijinhos
http://tyelehopes.blogspot.com.br/

Postar um comentário