CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 3 de julho de 2012

[Meme Literário] Meu mês: Junho



Meme Literário inspirado no blog A Leitora onde eu mostro tudo o que eu li durante o mês.


Não sou este tipo de garota by Siobhan Vivian: uma leitura leve, mas que trás consigo uma grande mensagem para as adolescentes uma fase da vida em que tudo muda muito rápido.

O Senhor do Amanha by Vanessa Bosso: de uma autora nacional talentosíssima conquista pela narrativa fluida e nos faz realmente pensar que vivemos em um mundo cheio de conspirações e que o dia de amanha já está programado sem nada que possamos fazer.

As Listas de Casamento de Becky Bloom by Sophie Kinsella: um livro leve e divertido e com Luke Brandon *tenho uma big paixão literária por ele* quer mais?? Super recomendo, você vai se divertir horrores.

A Filha do Ferro by Julie Kagawa: lindo, Ash mais uma vez arrancando suspiros do meu pobre coração, com um final LINDO DEMAIS *e só Deus sabe quando vão lançar o livro três por aqui*. Uma história sobre fadas diferente do que vemos por ai e apaixonante, impossível não gostar.

Nas Sombras by Redi Smith-Ready: apesar de a Aura ter me irritado *okay, ela perdeu o namorado but come on girl* ele foi me conquistando cada vez mais, ainda mais quando Zach aparecia *gamei no sotaque irlandês, ahaam* e com um final tão awesome. Alguém sabe quando a Galera Record vai lançar a continuação???

Melhor do mês: A Filha do Ferro, tem como não dar o melhor do mês pro meu Ash lindo?


E foi isso pessoal, não li muito na verdade, mas o que eu li valeu a pena. E vocês o que andaram lendo em Junho???

0 comentários:

Postar um comentário