CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Caixa de Correio. #1


Meme criado pela Kristi do blog ‘The Story Siren’.

Então vamos ver o que temos para a primeira Caixa de Correio do blog?? E confesso, ela está cheia de livros LINDOS, que eu queria há um tempão e que me dei ao luxo de comprar. *o*

Graceling da autora Kristin Cashore, desde que vi a Nina do blog Minha Vidapor um Livro falando bem dele me APAIXONEI e tive que comprar, o livro é lindo demais. *o* E O Inimigo de Charlie Higson da Galera Record eu queria a um tempão já, afinal eu ADORO um bom ‘terror/massacre’.

Momento Editora ID, No fundo do Amor da autora Tera Lynn Childs é LINDO gente e Sobrenatural de Cynthia Hand não fica para trás, LINDOS de morrer e super desejados por mim, não vejo à hora de ler.

Momento Editora Record, Especias do super Scott Westerfeld é um queridinho que eu queria há MUITO tempo. E Menina de Vinte, de Sophie Kinsella, veio para não precisar pagar frete, mas estou super curiosa para ler. *o* P.S.: Eles vieram batidinhos nos cantos, Submarino #fail again na entrega. :/

Momento Editora Fundamento. *o* Eu AMO a série Amanhã do John Marsden, já li ela toda e vou reler para resenha aqui no blog, e agora estou comprando-a para mim, afinal eu li a série da biblioteca da minha antiga escola. Amanhã #1 Quando a guerra começou e Amanhã #2 O Silencio da noite. P.S.: Agora só faltam 4 [porque o terceiro, Amanhã #3 No terceiro dia a geada, eu já tenho]. *o*

E por último, mas não menos importante, Ladrões de Elite da Ally Carter que é todo elogios pela blogosfera. Estava baratenho e aproveitei, óbvio. *o*

E agora a pilhinha com todos eles juntos. *o* Lindos demais. *o* Reparem que os livros da Editora ID ficam com o título de ponta cabeça na pilha. #fail. Bom é isso pessoal, semana que vem, TALVEZ (se eu receber/ganhar/comprar alguma coisa), tem mais. 

2 comentários:

Karla ♠

Oiii Maccky, eu estou doooida pra ler No fundo do amor, Sobrenatural e Graceling *---* Devem ser ótimos. Já ouvi falar da série Amanhã, mas não faço ideia sobre o tema rs. É sobre o que? Sua lista de livros está ótima *-*

Seu blog é uma gracinha, parabéns. Beeijos.

Maccky's Bookshelf

No Fundo do Amor eh lindo demais, em breve tem resenha. (;
Sobrenatural e Graceling serão os próximos da lista. Não deixe de vir conferir. (:

A serie Amanha eh sobre guerra, onde invadem a Austrália e quando isso acontece um grupo de amigos esta acampando no Inferno, quando voltam para casa descobrem suas famílias presas e tudo abandonado. Então eles tem que lutar para sobreviver e enfrentar o Inimigo. MUITO bom. (;
Logo terá resenha também. *--*

Beijos ;*

Postar um comentário