CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Caixa de Correio. #2


Meme criado pela Kristi do blog ‘The Story Siren’.

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Voltei para mais uma ‘Caixa de Correio’ aqui do MB. Na verdade esta é especial de aniversário. *o*
Não, não fora milhares de livros INFELIZMENTE, mas o que eu ganhei já me deixou MUITO feliz. Espero que gostem.

Querido Jhon, que tem uma das capas mais lindas EVER, do Nicholas Sparks. Já li faz um tempo e não é um dos meus livros preferidos, ROMANCE. Mas agora que eu ganhei vou reler, não sei quando, e quem  sabe eu leio em um momento romântica e goste mais do livro?! E O Incrível Homem que Encolheu, não sei bem ao certo do que se trata, parece um drama/suspense. Vamos ver se eu gosto.

E foi isso que eu ganhei de livro, confesso que eu esperava mais, já que eu deixei uma lista de livros com a minha mãe para meus tios se juntarem em doía e comprarem um livro, mas enfim, no final das contas ninguém sabia o que me dar e me deram dinheiro pra escolher o livro que eu quisesse. EBAA! Isso significa que logo teremos mais uma ‘Caixa de Correio’ recheada. Aguardem.*O*
Reparem na minha sombra ao fundo. ;P

Um extra para os livros junto com o Bob Esponja lindo que ganhei do meu pai, com os livros e alguns mimos dos amigos e parentes queridos. Não, eu não tenho 12 anos e SIM eu acabei de fazer 18 anos e gosto do Bob Esponja.

Mais um extra para o Bob Esponja e os livros. *o* Espero que tenham gostado, até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário