CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Waiting for me... #3


“Waiting for me é um meme semanal onde eu irei mostrar alguns livrinhos que estão aqui em casa na pilha esperando por mim para serem lidos.”


O Inimigo de Charlie Higson, um livro sobre zumbis. Será minha primeira leitura com este tema e estou super curiosa. Com muitos elogios e a expectativa lá em cima, O Inimigo tem grandes chances de ser uma das melhores leituras para mim.



Sinopse: Quem tinha mais de 16 anos foi tomado por uma doença. Os que não tiveram a sorte de morrer vagam pelas ruas atrás de crianças para matar. As crianças se organizaram para fazer expedições de busca por suprimentos nas redondezas, mas achar comida é cada vez mais difícil e perigoso. Uma promessa de comida e abrigo no Palácio de Buckingham é uma possibilidade, mas para isso será necessário atravessar a cidade. Será que elas chegarão lá vivas?




Sobrenatural de Cynthia Hand, volta com a temática dos anjos e com um enredo super original promete ser mais um livro a entrar na lista dos favoritos. Com comentários bem positivos, me encantou e depois de Sussurro foi o primeiro livro de anjos a me chamar a atenção. Surpreenda-me Cynthia Hand.

Sinopse: Clara possui sangue angelical. Isso não só lhe dá poderes especiais, mas também implica o cumprimento de um propósito, que a leva a uma nova cidade. Lá, ela encontra Christian – o garoto de suas visões, com o qual se envolve –, mas fica dividida entre sua missão e uma paixão terrena por outro rapaz.

0 comentários:

Postar um comentário