CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Especial de aniversário. ^^


Já que hoje é meu dia, e 18 anos é uma data importante, já posso ser preza. :O ‘hahahahah
Resolvi vir aqui e fazer uma pequena lista de ‘desejados’, livros desejados é claro, afinal este é ou não é um blog literário?? Fiquem a vontade para me presentear viu?! (;


            Porque em todo lugar só se fala em ‘Trilogia Millenium’ e em Stieg Larson, e eu não quero ficar de fora, se os livros são tão bons assim eu os quero na minha bookshekf, se o filme é tão bom assim eu quero assistir o quanto antes, mas claro que eu não vou ver o filme antes de ler o livro... E o Box é tão lindo gente, uma pena que ele é sem orelha/versão econômica. :| But Who cares?????









         Porque com essa capa LINDA, com Dan LINDO... Saudades de Harry Potter. ;S Ok, sou retardada, NADA A VER COM HARRY POTTER MAYARA, é terror. But Who cares? [2] Tem Dan na capa, no filme, vou imaginar ele no personagem e me faz lembrar o little Harry. RUM! A Mulher de Preto me chama a atenção, claro que pela capa linda e pelo filme que já é sucesso, mas principalmente pela história em si. Adoro livros deste gênero, terror, e espero que Susan Hill cative o meu coração. *o*






The Walking Dead de Robert Kirkman e Jay Bonansinga, tem aquela pitada de suspense, história, mistério... E da uma VONTADE de ter na estante, ficar horas admirando a beleza da capa e devorá-lo em uma noite, porque se for tão bom quanto parece vai ser assim minha leitura, UMA NOITE. *-*











Eu queria colocar mais livros, mas sabem como é, não posso colocar duzentos livros em um post ... Então optei por uma trilogia que estou super afim de ler e dois lançamentos que me ganharam logo de cara. *o*
Próximo post de 'desejados' terá ares ingleses, porque AITA que não param de lançar livro bom lá fora e NUNCA chega no Brasil. Quer dizer, chega, mas demoraaa. Affe' :s

0 comentários:

Postar um comentário