CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

WELCOME peeps. *o*


Hey peeps! Tudo bem? Aqui é a Mayara ou simplesmente Maccky e este é o Maccky’s Bookshelf (Estante da Maccky), cantinho onde eu postarei tudo o que me der na telha. MENTIRA.
Um blog literário, confesso que já tive um, ele durou pouco tempo e por motivos pessoais decidi parar com ele, MAS foi uma experiência incrível escrever sobre uma das coisas que eu mais AMO: os livros. E desde o dia em que decidi parar com meu antigo blog sabia que seria uma medida provisória e que um dia eu voltaria a escrever sobre aquilo que eu tanto amo, e agora eu estou de volta com o Maccky's Bookshelf.
O blog não nasceu do dia para noite, foi um período longo de decisão porque eu não queria começar apenas por brincadeira, queria algo duradouro e um lugar onde eu pudesse me divertir, ser eu mesma, fazer amigos e ter prazer blogando sobre o mundo literário.
Então veio a ideia do nome. Eu queria algo mais pessoal, com a minha cara e surgiu esse que eu particularmente gosto bastante. Ai criei o blog e penei, mas penei mesmo para achar um layout legal e free, para o blog ter uma carinha especial, até que numa bela noite eu estava quase desistindo de tudo porque não estava dando certo a instalação do dito layout e PLIM! algo do além acontece e eu consigo arrumar-lo do jeito que eu queria. todoscomemora#
E agora SIM, o Maccky’s Bookshelf está OFICIALMENTE no ar. WELCOME! Meu objetivo aqui é postar sobre o que gosto, o que eu leio e de vez em quando outros assuntos, deixo claro desde agora que se futuramente eu conseguir parceiros [seja eles blogs, autores ou editoras] ÓTIMO, mas não vim aqui com este objetivo, PROMOÇÕES?! Se for só por isso que você está aqui DESISTA, é uma parte importante de qualquer blog, EU SEI, porém é algo da um trabalho ENORME e precisa de DIMDIM, pois é, sou estudante (atualmente tentando entrar em uma universidade publica), desempregada, dependente dos pais que sustentam meus estudos e meus luxos, que incluem meus livrinhos lindos. *o* Então SORRY peeps. ;x
Se você gosta do que vê, lê e se diverte aqui VOLTE SEEMPRE, DIVULGUE pleeease, COMENTE e ajude o blog a crescer. Kisses ;* 

0 comentários:

Postar um comentário