CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Li até a página 100 e... #3


“Li até a página 100 é um ‘meme’ feito pelo Eu leio, eu conto, com o intuito de compartilharmos nossas primeiras impressões com o livro antes da resenha sair. Pode ser chamado de "pré-resenha”

Silencio, Becca Fitzpatric. [Hush, Hush #3], 301 paginas.



Primeira frase da página 100:

“__ Paciência, garoto. Mostrei o arcanjo porque preciso de sua ajuda. É óbvio que nós dois temos perguntas. __ Ele olhou para a jaula de um modo significativo. __ Pois bem, ela tem as respostas.”


Do que se trata o livro?
Paaaaaaaaaaatch. *-*
Tá parei. Terceiro livro da série Hush, Hush. Nora sem memória, perdida tentando recuperar as lembranças dos últimos 5 meses.

O que está achando até agora?
Estou AMANDO. Não tenho queixas desta série, eu simplesmente amo e me perco lendo. *----*

O que está achando do protagonista?
Nora não esta mais chata, na verdade eu nem achei ela chata no livro anterior, sua narrativa é leve e flui muito bem para MIM. Adorando cada segundo.

Melhor quote até agora:
“__ Você é minha, Anjo. E não vou deixar nada mudar esse fato.” [...] Patch. <3

Vai continuar lendo?
Of Course.

Última frase da página:
__ Adoraria saber o que seus homens pensariam se soubessem  que os está leiloando.

2 comentários:

Karla ♠

Série Hush Hush *----* Assim como você, Maccy, tbm não tenho reclamações a fazer sobre nenhum dos livros da série. A Becca é uma linda rs. E tbm não achei a Nora chata no 2° livro, ela só tava meio birrenta, mas dá pra entender, a menina tava se remoendo de ciúmes >< kkk
Ai ai... Patch s2

Maccky's Bookshelf

Eh, era uma 'chatice' totalmente compreensível, pelo menos para mim. (;
Patch eh sem duvidas o dono do meu coração. ^^^^
hahaha

;**

Postar um comentário