CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Waiting for me... #1

“Waiting for me é um meme semanal onde eu irei mostrar alguns livrinhos que estão aqui em casa na pilha esperando por mim para serem lidos.”


Fome - um livro da serie Gone do querido Michael Grant. Michael me conquistou com Gone o mundo termina aqui e eu não vejo a hora de ler FOME, mas antes vou reler GONE porque depois de UM ANO esperando preciso relembrar os acontecimentos do LGAR. Em breve resenha. (;

SinopseJá se passaram três meses desde que todos com menos de 15 anos ficaram presos na bolha conhecida como LGAR (Lugar da Galera da Área Radioativa). A quantidade de comida diminui vertiginosamente há semanas. Primeiro foram os sorvetes, doces e todo o estoque do McDonald’s. Enquanto isso, toda a carne, como as frutas e legumes, apodreceram. Desesperados, os garotos liderados por Sam precisam encontrar uma nova fonte de alimento. Para piorar, Escuridão, uma criatura sinistra que viveu enterrada no fundo das montanhas, começa a convocar alguns adolescentes para influenciá-los, guiá-los, manipulá-los...

Maze Runner - Correr ou Morrer de James Dashner. Estou super curiosa para ler, parece ser MUITO bom, eletrizante, agonizante... Bem do jeitinho que eu gosto. (;

SinopseAo acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho. Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam A Clareira, um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar – chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo. Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr… correr muito.

0 comentários:

Postar um comentário