CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Novidades #1 Delírio by Lauren Oliver


 Oi pessoal, tudo bem??
Bem, hoje, segunda-feira dia de resenha, vamos ter um post especial.
Pra quem não sabe Delírio é um dos livros mais aguardados por mim aqui no Brasil e quando eu soube que a capa havia sido divulgada eu tive que vir aqui compartilhar com vocês, mesmo que hoje seja dia de resenha, que eu ainda não terminei, e mesmo que não seja um post de lançamentos. Porque meu bem Delírio merece todo o destaque e aqui esta. ^^
E que março chegue logo POR FAVOR. (yn)


 Sinopse: "Muito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo. Agora a realidade é outra. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga que todos os cidadãos sejam curados ao completar dezoito anos.
Lena Haloway está entre os jovens que esperam ansiosamente esse dia. Viver sem a doença é viver sem dor: sem arrebatamento, sem euforia, com tranquilidade e segurança. Depois de curada, ela será encaminhada pelo governo para uma faculdade e um marido lhe será designado. Ela nunca mais precisará se preocupar com o passado que assombra sua família. Lena tem plena confiança de que as imposições das autoridades, como a intervenção cirúrgica, o toque de recolher e as patrulhas-surpresa pela cidade, existem para proteger as pessoas.
Faltando apenas algumas semanas para o tratamento, porém, o impensado acontece: Lena se apaixona. Os sintomas são bastante conhecidos, não há como se enganar — mas, depois de experimentá-los, ela ainda escolheria a cura?"

Eu, particularmente, ADOREI a capa. Muito similar a original norte-americana, que eu AMAVA ate mudarem, e o selo da editora deu um charme a mais a capa. AMEI. ;P Estou louca para ler gente, contando os dias aqui em casa.
Delírio é o primeiro volume de uma trilogia, a princípio trilogia, escrita pela norte-americana Lauren Oliver. Pandemonium, segundo volume da trilogia já foi lançado e o terceiro volume, Requiem, tem previsão para ano que vem. O livro será lançado mês que vem pela Intrínseca

0 comentários:

Postar um comentário