CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Li até a página 100 e... #1



“Li até a página 100 é um ‘meme’ feito pelo Eu leio, Eu conto, com o intuito de compartilharmos nossas primeiras impressões com o livro antes da resenha sair. Pode ser chamado de 'pré-resenha'."


Penelope by Marilyn Kaye, 236 páginas.


Primeira frase da página 100:
__ Sim __ repeti.

Do que se trata o livro?
Um conto de fadas contemporâneo. Uma maldição lançada sobre a família Wilhern determina que a próxima menina com sangue dos Wilhern a nascer terá um nariz de porco, e só o verdadeiro amor poderá desfazer o encanto, detalhe importante: o homem capaz de amar uma menina-porca pelo que ela é por dentro precisa ser da mesma classe que ela, ou seja, ter sangue azul.

O que está achando até agora?
Muito interessante, a leitura flui rapidinho, Penelope é um amor e vou parar por aqui, afinal o livro é curto e qualquer detalhe a mais pode ser spoiler.

O que está achando da protagonista?
Forte. Nem um pouco chata. Romântica.

Melhor quote até agora:
“__ Só tem uma coisa que eu não entendo __ observei __ Se eu tenho uma alma gêmea por aí, por que você fica tentando me empurrar para casar com qualquer um que possa desfazer a maldição?
Ela sorriu, com um pouco de tristeza.
__ Só porque ele está por aí, Penelope, isso não quer dizer que você um dia o encontrará.

Vai continuar lendo?
Yees. *o*

Última frase da página:

__ Que nada, tem iluminação, e as pessoas passeiam por lá. É meio romântico. Tem também uma fonte enorme, com uma estátua de anjo. As pessoas jogam moedas na água para ter sorte. E tem uma barraquinha onde dá para comprar o melhor cachorro-quente da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário